QUIMICA

Vem aí a Mostra Científica do IFRN campus Ipanguaçu

Publicada em 28/07/2017 Atualizada há 1 ano

O evento Mostra Científica do IFRN/Ipanguaçu consiste em uma mostra/feira científica com exposição de experimentos científicos elaborada no âmbito das escolas de ensino médio da rede pública e privada da região do Vale do Açu. Assim, o Instituto Federal de Ciência e tecnologia do Rio Grande do Norte IFRN - Campus Ipanguaçu, por intermédio da Coordenação do Curso Superior de Licenciatura em Química e os alunos da disciplina de Seminários de Orientação do Projeto Integrador II, executará a Mostra Científica do IFRN/Ipanguaçu visando possibilitar o intercâmbio de trabalhos com outras Instituições das diversas cidades circunvizinhas. O evento será aberto para participação e visitação de alunos e professores das escolas da região, bem como da sociedade em geral e todos poderão receber um certificado de participação. A exposição/apresentação dos trabalhos da Mostra Científica do IFRN/Ipanguaçu será realizada no dia 29 de Agosto de 2017 no Centro de Vivências do IFRN Campus Ipanguaçu de 13 as 18 horas.

Serão expostos 20 trabalhos dentre eles:

·          2 trabalhos da Feira de Ciências da Escola Estadual Manoel de Melo Montenegro (Ipanguaçu/RN);

·          2 trabalhos da Feira de Ciências da Escola Estadual Juscelino Kubitschek (Assu/RN);

·          2 trabalhos da Feira de Ciências da Escola Estadual João Manuel Pessoa (Itajá/RN);

·         14 trabalhos selecionados através da submissão no site do nosso evento.

Site do evento: http://eventos.ifrn.edu.br/mostracientificaip2017/

Prazo de submissão de trabalhos: até 05 de Agosto de 2017

Quem pode participar: estudantes regularmente matriculados no ensino médio da rede pública ou privada.

extensao
servidores