Site da EXPOTEC 2013 traz programação e novidades do evento

Confira a programação e faça já sua inscrição nos minicursos.

Publicada em 03/09/2013 Atualizada há 1 ano

Expotec 2013

A EXPOTEC 2013 é um evento institucional que visa integrar as ações e atividades de ENSINO, PESQUISA e EXTENSÃO, promovendo a disseminação e o intercâmbio de informações e experiências multidisciplinares desenvolvidas no Câmpus Ipanguaçu de maneira a interagir com a sociedade e instituições parceiras no Vale do Açú.

Quem participa?

• Estudantes
  • Educadores
  • Pesquisadores
  • Técnicos
  • Agricultores
  • Instituições Parceiras

Objetivo Geral

Promover e evidenciar a produção científica, tecnológica e cultural do Câmpus com ampla participação dos seguimentos acadêmicos, de modo a propiciar uma maior integração e interação com as comunidades e instituições parceiras do Vale do Açu.

Objetivos Específicos

Promover a produção acadêmica do Câmpus através de exposição das experiências, trabalhos, artigos científicos, projetos, bem como fomentar as atividades artístico-cultural.

Elevar o intercâmbio de experiências, através da integração e de discussões entre os grupos de pesquisadores das diversas instituições parceiras.

Promover o intercâmbio entre pesquisadores, estudantes e comunidade, de práticas multidisciplinares com ênfase no foco tecnológico do Câmpus.

Propiciar um ambiente para ampliação da rede de contato entre alunos, servidores, gestores públicos e comunidade.

Acesse: www2.ifrn.edu.br/expotecip e fique por dentro das informações sobre o evento.

Maiores informações: (84) 4005-4104 - Ramal 5209 -  Coordenação de Extensão do Câmpus Ipanguaçu.