SIPAT

SIPAT 2018 do campus Ipanguaçu com inscrições abertas

Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho acontece na última semana de junho, e contará com diversas palestras e simulação de abandono das instalações

Publicada em 06/06/2018 Atualizada há 1 ano

As inscrições para a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat 2018), que acontece dos dias 25 a 29 de junho no campus Ipanguaçu, continuam abertas. O evento é uma promoção da Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor (Coass/RE) e, no âmbito dos campi, conta com a organização das Comissões Internas de Saúde do Servidor Público (Cissp), na intenção de conscientizar os servidores e alunos sobre saúde e segurança no ambiente de trabalho.

Sugerido pelo aluno Josenildo Clementino da Silva, do Campus Canguaretama, dentre 220 frases inscritas, o tema "No Campus e na vida, prevenção é a saída" foi selecionado pela comunidade do IFRN.

Para se inscrever na Sipat 2018, basta preencher o formulário online. Nele, o participante deve selecionar um campus e depois um das palestras oferecidas por ele; é possível enviar o formulário quantas vezes for desejado para se inscrever em mais de uma palestra. Um certificado eletrônico será disponibilizado aos alunos e servidores que comparecerem.

No dia 27  às 15 horas realizaremos a simulação de abandono. O momento será gravado, e pedimos a colaboração de todos. Instruções serão repassadas para alunos e servidores no decorrer dos dias.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

PALESTRAS

• Princípios da segurança em eletricidade aplicada a eficiência energética - 25/06 - 14:00h - AUDITÓRIO
  • Saúde mental e prevenção ao suicídio - 25/06 - 19:30h - AUDITÓRIO