II SEMADEC

SEMADEC 2017: Inscrições abertas até quarta-feira

Os formulários devem ser preenchidos e entregues a Comissão Organizadora até amanhã

Publicada em 18/09/2017 Atualizada há 12 meses

A II SEMADEC  do campus Ipanguaçu do IFRN está chegando, e as inscrições estão abertas até o dia 20 de setembro de 2017. Para participar você deve preencher e entregar para algum membro da comissão organizadora, a Ficha de Inscrição, com a identificação de sua equipe, listagem de todos os alunos ou servidores.

Somente haverá competição para a modalidade com no mínimo 3 (três) equipesinscritas, com o número mínimo possível para o acontecimento da disputa de uma partida, conforme regra oficial específica da modalidade esportiva. Os participantes poderão se inscrever em até 2 modalidades coletivas e 2 modalidades Individuais. Volei, Futsal e Atletismo são só algumas das possibilidades.  Abaixo estão listadas as modalidades, e os mínimos e máximos números de participantes por equipes.

MODALIDADE

MÍNIMO

MÁXIMO

10/ 3 provas por pessoa

Voleibol

Vôlei de praia

3 ou 3+3

Basquetebol

4 ou 4+4

Futebol

Queimada

Natação

10/ 3 provas por pessoa

Tênis de Mesa

Futebol

Xadrez

Formulários de Inscrição:

Natação

Modalidades Individuais

Modalidades Coletivas

As competições dos III Jogos Internos Campus Ipanguaçu, de todas as modalidades especificas, serão regidas por suas respectivas Regras Oficiais, em tudo o que não for explicitado neste Regulamento.Todas as modalidades coletivas que serão realizadas na quadra do IFRN, serão adaptadas para as dimensões disponíveis da quadra. Todas as equipes deverão se apresentar para os Jogos devidamente uniformizadas. Encerrados os Jogos, serão proclamados e premiados os Alunos/Atletas e Equipes com medalhas de ouro, prata e bronze os atletas classificados respectivamente em 1ºs, 2ºs e 3ºs lugares nas diversas modalidades.

servidores