Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SEMADEC

SEMADEC 2017: Congresso Técnico acontece essa quarta-feira

Acontecerá a partir das 16:30 horas da quarta (01/11), no Auditório do campus Ipanguaçu. Durante o Congresso, serão retificadas as normas que regerão os jogos, realizados os sorteios de grupos para confecção de tabelas, e divulgado os detalhes quanto a participação nos III Jogos Internos

Publicada em 31/10/2017 Atualizada há 1 ano

A SEMADEC 2017 está chegando e nessa quarta-feira será realizado o Congresso Técnico, onde serão retificadas as normas que regerão os jogos, realização de sorteios de grupos para confecção de tabelas, determinação e apresentação de datas, horários e locais das competições, como também tiradas todas as dúvidas no tocante a realização e participação nos III Jogos Internos.

O Congresso acontecerá no Auditório do campus Ipanguaçu, nesta quarta-feira (01/11), a partir das 16:30h. Haverá espaço para sugestões também, ficando a cargo da Comissão a avaliação da proposta e inclusão no regulamento da SEMADEC. O Congresso será dividido em dois momentos. Durante o primeiro, acontecerá o lançamento da gincana, regras e formação de chaves dos esportes. No segundo momento, serão divulgados as equipes e sorteio dos temas da Gincana e apresentação final das chaves.

É imprescindível que representantes das turmas estejam presentes, pois, de acordo com regulamento da SEMADEC, a comissão organizadora não se responsabilizará pela falta de informação causada pela ausência do representante no congresso técnico.

Para mais informações acesse o site da SEMADEC e confira os regulamentos oficiais.

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas