VAGAS REMANESCENTES

Reunião para preenchimento das vagas remanescentes do curso técnico em Agroecologia na modalidade EJA

Os convocados deverão comparecer à reunião que acontece no Auditório do campus, às 09 horas da próxima sexta-feira, dia 20

Publicada em 16/04/2018 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica divulga lista de convocados para reunião do preenchimento de vagas remanescentes provenientes do Edital nº. EDITAL Nº 01/2018-PROEN/IFRN, referente ao processo seletivo para o curso técnico em Agroecologia na modalidade EJA – 1º semestre de 2018. Serão disponibilizadas 14 vagas distribuídas em: Lista Geral (05 vagas), Lista 2 (05 vagas) e  Lista 6 (05 vagas) .

Os candidatos (ou seus representantes), listados abaixo, interessados em preencher uma das vagas remanescentes relativas ao curso técnico em Agroecologia na modalidade EJA do IFRN, deverão comparecer à reunião para o preenchimento das vagas munidos da documentação exigida no Edital Nº. 01/2018-PROEN/IFRN, no dia 20/04/2018, no Auditório do Campus Ipanguaçu, às 09:00 horas.

LISTA DE CONVOCADOS

A entrada dos candidatos (ou seus representantes legais) no local indicado para a reunião ocorrerá com tempo de tolerância de até 10 minutos após o horário estabelecido para início da reunião. Decorrido este prazo, as portas do local serão fechadas e não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes legais.

EDITAL DA REUNIÃO

DOCUMENTAÇÃO

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a. 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b. Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d. Certificado de conclusão do ensino fundamental ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

e. Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

f. Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

g. Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

h. Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

2.1 Como documento complementar, todos os candidatos aprovados deverão apresentar Carteira de Vacinação atualizada (cópia acompanhada do original).

2.2 O candidato beneficiado pelo Sistema de Reserva de Vagas que declarou ter cursado integralmente o Ensino Fundamental em escolas públicas deverá entregar, no momento da matrícula, além dos documentos exigidos no item 2, o Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia acompanhada do original), sob pena de perda da vaga.

2.3 O candidato aprovado nas L2, L6, deverá apresentar auto declaração de pertencimento à etnia preta, parda ou indígena conforme formulário disponível no Anexo II deste Edital, assinada pelo candidato.