Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VIA ENEM

Reunião para preenchimento das vagas remanescentes da Graduação via ENEM

As reuniões acontecem próximo dia 28, no auditório do campus, e as vagas são destinadas aos cursos de Licenciatura em Informática, Licenciatura em Química e Tecnologia em Agroecologia

Publicada em 25/02/2019 Atualizada há 12 meses

A Secretaria Acadêmica do campus Ipanguaçu divulga a lista de espera e convoca os candidatos às vagas remanescentes para reunião de preenchimento de vagas para o 1 º semestre de 2019, que acontecerá no próximo dia 28 (quinta-feira) no Auditório do campus Ipanguaçu do IFRN, localizado na RN-118, s/n - Zona Rural de Ipanguaçu. No total são ofertadas 15 vagas, distribuídas entre os cursos superiores de Licenciatura em Informática, Licenciatura em Química e tecnologia em Agroecologia, de acordo com a quantidade de vagas por listas, como posto no Edital da reunião.

DO PREENCHIMENTO DAS VAGAS

1. O preenchimento das vagas se dará por meio de reunião, na qual, serão convocados os candidatos que estiverem na lista de espera até 6 vezes o número de vagas.

2. Os candidatos devem comparecer a reunião portando todos os documentos listados no Edital Nº. 47/2018 - PROEN/IFRN.

3. As comprovações de Renda, Etnia e Deficiência devem ser feitas conforme estabelecido no Edital 47/2018 -PROEN/IFRN

4.  A entrada dos candidatos (ou seus representantes legais) no local indicado para a reunião ocorrerá com tempo de tolerância de até 10 (dez) minutos após o horário estabelecido para início da reunião. Decorrido esse prazo, as portas do local serão fechadas e não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes legais.

5. Durante a reunião será efetuada chamada nominal dos candidatos convocados nas Listas de Espera Geral e Diferenciadas, nessa ordem, para a realização da matrícula, pela ordem de classificação, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas, ou que não haja mais candidatos convocados aptos presentes.

6. A representação dos candidatos, caso necessário, dar-se-á através de procuração simples, e será exigida a apresentação de Documento de Identificação oficial com foto do procurador, cujo número deverá constar na procuração.

7. Os candidatos (ou seus representantes legais) que não comparecerem à reunião ou não apresentarem a documentação necessária para matrícula perderão o direito de concorrer às vagas de todas as listas e de efetuar a matrícula.

8. A presença do candidato ou seu representante legal à reunião não assegura a efetivação da matrícula do candidato.

9. Em caso de preenchimento de todas as vagas, os candidatos convocados não contemplados e que compareceram à reunião permanecem na respectiva lista de espera e poderão ser convocados para preenchimento de uma eventual desistência.

10. A reunião para preenchimento das vagas remanescentes ocorrerá conforme quadro a seguir:

 

CURSO

DATA

Local

Horário de Inicio

Tecnologia em Agroecologia

28/02/2019

Auditório do IFRN

Campus Ipanguaçu

8:30

Licenciatura em Informática

10:00

Licenciatura em Química

11:20

 Recomenda-se chegar com uma hora de antecedência do horário previsto para início da reunião.

 

Acesse:

 

Edital da reunião 

Edital do processo 

Lista de convocados

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas