TUTORIA

Publicado Edital do Processo Seletivo para Tutoria de Disciplinas

As inscrições serão efetuadas no período de 02 à 05 de junho

Publicada em 02/06/2014 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN,  Campus  Ipanguaçu, usando de suas atribuições legais e normativas, faz saber aos alunos interessados que, a partir do dia 02 de junho de 2014, estarão abertas as inscrições de candidatos que pleiteiam  vagas  para  tutoria  de  disciplinas dos cursos  técnicos de nível médio e superior. O processo seletivo será realizado conforme o número de vagas e disciplinas relacionadas no quadro 1 do Edital Interno Nº 008/2014.

As inscrições serão efetuadas na Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus Ipanguaçu, que fica localizado na RN-118, S/N, Comunidade de Base Física, Zona Rural , Ipanguaçu/RN, CEP 59508-000, nos horários das 7h às 12h, das 13h às 18h e das 19h às 21h. Os interessados deverão trazer cópia do RG, CPF e Histórico Escolar que mostre a sua situação e comprove a matrícula referente ao semestre 2014.1. O Histórico deverá ser solicitado na Secretaria Acadêmica do Campus Ipanguaçu.

O Processo dar-se-á em duas etapas:

Primeira etapa: prova escrita constituída de questões objetivas e/ou discursivas, à qual será atribuída nota de 0 (zero) a 10 (dez).

Segunda etapa: exposição oral ou entrevista.

Para maiores informações confira aqui o Edital Interno Nº 008/2014.

Dúvidas através do fone (84) 4005-4104, falar com Edilza, Dália ou Luciana, na Sala de Pedagogia do Campus Ipanguaçu.