Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROJETO MAR

Projeto divulga reunião de início do ciclo de atividades 2015

A reunião ocorrerá na próxima segunda-feira (22/06) às 9h e às 15h30, na sala 45 do Campus Ipanguaçu

Publicada em 19/06/2015 Atualizada há 12 meses

O PROJETO DE EXTENSÃO MEIO AMBIENTE & RECICLAGEM, convida os alunos e servidores interessados a se fazerem presentes na reunião de início do ciclo de atividades 2015. Nesta reunião, assinaremos os termos de compromisso, discutiremos o cronograma e definiremos os horários de trabalho de cada participante. Todos os voluntários receberão certificados ao final do ciclo.

Há mais de dois anos, nosso projeto desenvolve atividades voltadas para a Educação Ambiental, indo em busca de ações sustentáveis. Foram mais de 10 diferentes oficinas elaboradas para contribuir com a Redução, Reutilização e Reciclagem de resíduos sólidos secos do IFRN campus Ipanguaçu.
Nesse período tivemos a oportunidade de participar de diferentes eventos e publicações; também tivemos a oportunidade de promover alguns eventos, sendo um dos mais mobilizadores, o "Dia das Crianças", onde produzimos, ensinamos e entregamos brinquedos feitos a partir da reutilização de materiais para as crianças de nossa comunidade durante uma linda festa.

VENHA FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA!!!

Data: 22/06/15
Horário: 9h / 15h30
Local: sala 45


Contato: https://www.facebook.com/MeioAmbienteReciclagem


Cartaz MAR 2015 - 1