Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MATRÍCULAS

Período para renovação de matrículas começa nessa quinta-feira (13)

Todos os alunos regularmente matriculados nos cursos Técnico integrado em Agroecologia - EJA, Licenciaturas em Química e Informatica, Tecnologia em Agroecologia, Técnico subsequente em Manutenção e Suporte em Informatica e em Meio ambiente, devem, obrigatoriamente, realizar a renovação para o período 2018.2

Publicada em 11/09/2018 Atualizada há 12 meses

A Direção Acadêmica do Campus Ipanguaçu do IFRN informa aos alunos que o período para renovação de matrículas para o semestre letivo 2018.2 será de 13 a 16 de setembro, e esta poderá ser realizada através do SUAP.

Todos os alunos regularmente matriculados nos cursos Técnico integrado em Agroecologia - EJA, Licenciaturas em Química e Informatica, Tecnologia em Agroecologia, Técnico subsequente em Manutenção e Suporte em Informatica e em Meio ambiente, devem, obrigatoriamente, realizar a renovação para o período 2018.2 sob a pena de ter a matrícula suspensa e posteriormente cancelada caso o procedimento não seja realizado. (Segundo os artigos 208 e 209 da Organização Didática do IFRN)

Em caso de dúvidas, o aluno deverá contatar a Secretaria Acadêmica. Pessoalmente, no IFRN, pelo e-mail: seac.ip@ifrn.edu.br ou ainda através do telefone fixo (84) 4005 4104 (ramal 5214). 

Para realizar a renovação acesse:

TUTORIAL - Como realizar renovação de matrículas

https://suap.ifrn.edu.br

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas