Período para renovação de matrículas começa nessa quinta-feira (12)

Todos os alunos regularmente matriculados devem, obrigatoriamente, realizar a renovação para o período 2018.1

Publicada em 09/04/2018 Atualizada há 1 ano

Renovações de matrículas devem ser realizadas exclusivamente via SUAP de 12 a 14 de abril

A Direção Acadêmica do Campus Ipanguaçu do IFRN informa aos alunos que o período para renovação de matrículas para o semestre letivo 2018.1 será de 12 a 14 de abril, e esta poderá ser realizada através do SUAP.

Todos os alunos regularmente matriculados em algum dos cursos ofertados por esta unidade de ensino, seja na modalidade integrado, subsequente ou superior, devem, obrigatoriamente, realizar a renovação para o período 2018.1 sob a pena de ter a matrícula suspensa e posteriormente cancelada caso o procedimento não seja realizado. (Segundo os artigos 208 e 209 da Organização Didática do IFRN)

Em caso de dúvidas, o aluno deverá contatar a Secretaria Acadêmica. Pessoalmente, no IFRN, pelo e-mail: seac.ip@ifrn.edu.br ou ainda através do telefone fixo (84) 4005 4104 (ramal 5214).

Para realizar a renovação acesse:

servidores