LOGOMARCA

NUARTE promove concurso para criação de logomarca do Núcleo

Alunos, servidores e técnicos administrativos podem participar do concurso, que podem enviar as suas propostas até o dia 05 de Setembro

Publicada em 24/08/2017 Atualizada há 1 ano

Para quem ainda não conhece ou tem alguma dúvida, o NÚCLEO DE ARTES do campus Ipanguaçu do IFRN pretende contribuir com a comunidade no âmbito da criação e usufruto da arte. Com o objetivo de fomentar a produção cultural e artística local, contribuindo com a formação artística, cultural, cidadã e crítica de estudantes que integram a educação profissional e tecnológica, membros da Comunidade de Picada e da comunidade em geral. Assim como possibilitar o contato entre as comunidades externa e interna, na promoção de atividades que contribuam para criação, usufruto e conhecimento das diversas manifestações artísticas e culturais.

O concurso da escolha da logomarca se dá pela necessidade de se definir a Identidade Visual do Núcleo, bem como produzir material padronizado e de alta qualidade pra divulgar suas programações, e afins. Servidores e alunos podem participar desse processo enviando as suas propostas para o e-mail: nuarteifipan@gmail.com , seguindo os critérios estabelecidos no edital.

EDITAL CONCURSO - Logomarca NUARTE/IP

extensao