ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

NOTA: COAES informa sobre procedimento para saque do valor referente ao programa de Alimentação Escolar

Por se tratar de reenvio de recursos, os alunos que ainda não realizaram o saque da parcela de janeiro, tem somente até o dia 05/02 (terça) para realizar

Publicada em 01/02/2019 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do campus Ipanguaçu informa aos alunos cadastrados no Programa de Alimentação Estudantil, e que ainda não realizaram o saque da parcela referente ao mês de janeiro, que o valor encontra-se -se disponível para saque até terça-feira (05/02/2019). Por se tratar de um reenvio esse é o último prazo para sacar o valor referente ao mês de janeiro.

Como sacar o valor?

Para realizar o saque o/a estudante deverá ir a uma agência do banco do Brasil portanto o CPF e identidade, solicitar uma senha para o caixa interno do banco e apresentar tais documentos ao funcionário do banco informando que existe um valor transferido pelo IFRN para seu CPF.

Os alunos cadastrados receberam um e-mail com a listagem dos nomes e valores disponibilizados, além de  informações sobre o procedimento. Caso reste alguma dúvida é só procurar a Coordenação de Atividades Estudantis ou as Assistentes Sociais.