Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ipanguaçu faz bela campanha no futsal masculino

Equipe fica com a terceira colocação do torneio.

Publicada em 16/04/2011 Atualizada há 1 ano

Foi realizado neste fim de semana (16 e 17), o Torneio Intercampi para osservidores, no ginásio do Campus Mossoró. Divididos em dois grupos, as equipesde futsal dos campi de Santa Cruz, Apodi, Mossoró e Reitoria (grupo A) e Caicó,Ipanguaçu, João Câmara e Pau dos Ferros (grupo B) disputaram em seus grupos asquatro vagas para as semifinais do Torneio.

O Campus Ipanguaçu conseguiu a terceira colocação realizando uma bela campanha: ganhou da equipe de Caicó por 3 a 0, venceu João Câmara por 1 a 0, empatou com Pau dos Ferros em 1 a 1 e perdeu para Santa Cruz por 1 a 0 na semifinal.

Nosso “escrete” entrou em quadra comIsac (fechando o gol!), Lenílson, Héber, Valdir e Clayton (o canhotinha deouro) que marcou quatro gols. Completando o nosso time: Bernardo,Ronaldo e Humberto que atuaram e contribuíram para as vitórias da equipe. Alémdo ‘coordenador técnico’ Kássio (que já foi professor de nosso Campus).

Vale ressaltar a torcida de familiarese outros servidores que viajaram até Mossoró para demonstrar apoio aos nossosatletas. Parabéns aos nossos atletas pelo excelente resultado.