Bolsas

Inscrições para o Processo Seletivo de Bolsas de Estudo seguem até o dia 09 deste mês

O reitor do IFRN, em convênio com a PETROBRAS, torna público o Processo Seletivo de Bolsas de Estudo - Programa de Formação de Recursos Humanos - PRH-PB 102 para alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes.

Publicada em 07/10/2013 Atualizada há 1 ano

IFRN & PETROBRAS

O  REITOR  DO  INSTITUTO  FEDERAL  DE  EDUCAÇÃO,  CIÊNCIA  E  TECNOLOGIA  DO  RIO  GRANDE  DO  NORTE  (IFRN), no uso de suas atribuições legais e considerando o convênio firmado entre este Instituto Federal e a Petróleo Brasileiro S.A. (PETROBRAS), com a interveniência  da  Fundação  de  Apoio  à  Educação  e  ao  Desenvolvimento  Tecnológico  do  Rio Grande do Norte (FUNCERN), torna público o PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS DE ESTUDOS – PROGRAMA DE  FORMAÇÃO  DE  RECURSOS  HUMANOS – PRH-PB 102, para alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes dos Câmpus Ipanguaçu, Mossoró e Natal-Central. O processo ocorrerá de acordo com as normas descritas no edital.

O candidato deve ser aluno regularmente matriculado em uma das turmas de um dos cursos técnicos oferecidos pelos Câmpus do IFRN.

Serão oferecidas 232 bolsas durante a vigência do PFRH-PETROBRAS (PRH-PB 102), de acordo com o disposto no ANEXO I do referido edital.

As  inscrições  para  o  processo  seletivo  serão  realizadas  nas  Coordenações  do  PFRH PETROBRAS, situadas na respectiva Diretoria Acadêmica do Câmpus à qual estão vinculados os cursos  mencionados  no ANEXO  I do edital,  mediante  a  entrega  do Formulário de Inscrição do Candidato (conforme modelo constante do ANEXO II do edital) devidamente preenchido e assinado pelo interessado e, no caso de  menor de idade, também por um de seus pais ou por seu representante legal.

As inscrições vão de 04/10 à 09/10/2013.