Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR SUBSTITUTO

Inscrições abertas para processo seletivo para professor substituto de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira

Os candidatos que desejarem solicitar requerimento de isenção de pagamento de taxa têm até o dia 14 de novembro para procedê-lo

Publicada em 08/11/2019 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Ipanguaçu do IFRN publicou o Edital Nº 27/2019-DG/IP/IFRN que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação, por tempo determinado, de professor substituto.

O edital traz 1 (uma) vaga mais formação de cadastro de reserva para a carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) com carga horária de 40 horas semanais, para a disciplina de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira. A habilitação/requisito mínimo para o professor substituto é que possua licenciatura no referido curso.  
As inscrições devem ser feitas via internet, através do endereço eletrônico: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br/. O prazo de inscrição tem início às 10h do dia 8 de novembro e segue até as 23:59 do dia 19 de novembro. Os candidatos que desejarem solicitar requerimento de isenção de pagamento de taxa têm até o dia 14 de novembro para procedê-lo.
O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). De acordo com o cronograma, a realização da prova de desempenho e entrega dos títulos deverá ser realizada a partir do dia 27 de novembro. O resultado parcial será publicado no dia 2/12. E o resultado final deverá será divulgado no dia 09 de dezembro de 2019, após análise de eventuais recursos.

Mais informações como requisito mínimo, valor da taxa de inscrição, detalhes das etapas da seleção, temas de estudo para as provas de desempenho, entre outras, estão disponíveis no Edital.

Acesse:

Edital Nº 27/2019-DG/IP/IFRN

Página de inscrição

Página do Processo Seletivo

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas