Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Bolsa

Inscrições abertas para o Programa de Bolsa de Iniciação Profissional do IFRN

Inscrições seguem até 10 de janeiro de 2014. Podem participar os estudantes que possuirem matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio - integrado ou subsequente- ou superiores do IFRN, na forma presencial;

Publicada em 16/12/2013 Atualizada há 1 ano

Coordenação de Atividades Estudantis

A Diretora de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria nº1665/2010-RE/IFRN, torna público pelo presente Edital que estarão abertas as inscrições para o Programa de Bolsa de Iniciação Profissional do IFRN (Campus Ipanguaçu)no semestre letivo de 2013.2 conforme procedimentos a seguir:


Para concorrer a uma das vagas do Programa de Bolsa de Iniciação Profissional, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:

I – possuir matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio - integrado ou subsequente- ou superiores do IFRN, na forma presencial;

II - não possuir vínculo empregatício;

III - ter horário disponível para as atividades da Bolsa;

IV – apresentar a documentação exigida, e 

V – obedecer aos prazos divulgados.

 

INSCRIÇÕES

As inscrições para os Programas de Assistência Estudantil serão realizadas no período 13 de dezembro de 2013 à 10 de janeiro de 2014, através dasseguintes etapas:

1ª Etapa: Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifrn.edu.br e preenchimento do formulário de inscrição. Para isto, o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socioeconômica;

2ª Etapa: Comprovação documental: Entrega da documentaçãosolicitada,no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no ANEXO I deste Edital.


§ 1º. O estudante deverá efetuar sua inscrição, bem como concorrer a uma das vagas disponíveis, no Campus ao qual está vinculado.


O resultado será divulgado até o dia03 de fevereiro de 2014 na página eletrônica do campus ao qual o estudante está vinculado e nos murais internos do mesmo campus.


Maiores informações poderão ser obtidas através do EDITAL 001-2013.2- INIC. PROF ou também através da Coordenadora de Atividades Estudantis do Campus Ipanguaçu, Sara Lira, pelo fone 4005-4104, ramal 5218.