Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SEMADEC

I SEMADEC do IFRN - Campus Ipanguaçu

Evento teve início nesta segunda-feira (13), através de uma solenidade na quadra de esportes do Campus, e se estenderá até a próxima sexta-feira (17).

Publicada em 16/07/2015 Atualizada há 12 meses

Teve início nesta segunda-feira (13), a I SEMADEC (Semana artística, desportiva e cultural) do IFRN Campus Ipanguaçu. A abertura do evento deu-se através de uma solenidade realizada na quadra de esporte do Campus. Na ocasião, estavam presentes os diretores geral e acadêmico, a comissão de organização do evento, todas as equipes participantes e a comunidade estudantil.

Na ocasião do evento de abertura, a solenidade teve como destaque, a condução da tocha e posterior acendimento da pira olímpica, que foi feita pelo estudante do curso técnico de Agroecologia Lindomar Mota Silva.

A I Semadec de Ipanguaçu se estenderá até a próxima sexta-feira e até lá, além das atividades esportivas, estão sendo realizadas diversas oficinas para toda a comunidade estudantil. Além disso, na sexta-feira, o encerramento será com o tradicional São João do Campus Ipanguaçu.