EXPOTEC 2014

Evento de abertura da EXPOTEC 2014

Evento teve início ontem (09/09) às 19:00 horas no Campus Ipanguaçu.

Publicada em 10/09/2014 Atualizada há 1 ano

Ontem (09/09) às 19h teve início a EXPOTEC 2014. O evento de abertura contou com a presença do Magnífico Reitor do IFRN, Prof. Belchior de Oliveira Rocha, da Pró-Reitora de Extensão, Sra. Régia Lúcia e dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, senhores Joacy Aquino e José Salazar da Costa. Na ocasião, a conferência de abertura foi proferida pelo Professor Bernardo Bezerra de Araujo Junior, Coordenador do Curso de Agroecologia.

EXPOTEC Foto abertura I

Ainda estiveram presentes o Diretor Geral do Campus Ipanguaçu, Prof. Evandro Firmino de Souza, o Diretor Acadêmico, Prof. Francisco de Assis Aderaldo Barbosa e o Coordenador do Curso de Meio Ambiente, Prof. Renato Dantas. Esse momento de abertura foi marcado por uma expressa participação dos estudantes do campus e também contou com um espaço cultural com a participação da banda musical "4.com".

EXPOTEC Foto abertura II