Equipes do Campus avançam para as fases finais

Duas equipes forma classificadas para 5º fase

Publicada em 19/09/2010 Atualizada há 12 meses

O IFRN/Ipanguaçu continua firme nas competições referentes à 2ª ONHB. Quatro permaneceram na olimpíada, conseguindo chegar à quarta fase, com o último resultado, duas delas avançam para quinta fase, última on-line. As rotinas dos alunos participantes passam por determinadas adaptações, para que eles possam conciliar as atividades acadêmicas regulares aos encontros e reuniões de debate das questões e tarefas concernentes a cada etapa do processo de seleção.

“Ter os nossos alunos avançando sempre e, agora, chegando à 4ª fase desta olimpíada é resultado de muito trabalho, interesse e, acima de tudo, da busca pelo conhecimento histórico do nosso país”, diz o professor orientador das atuais equipes participantes, Luiz Cláudio.

As equipes que ainda continuam nesta trilha pela diversão, descobrimento e aprendizado sadios e seus respectivos representantes são:

1.  “Clube do Imperador” (Adriana, André e Adria);

2.   “Aprendizes de Artífices” (Edynardo, Jéfferson e Thaís).