FORMATURA

Em clima festivo, Campus Ipanguaçu realiza mais uma Formatura

A cerimônia de Formatura dos cursos técnicos 2017.2 trouxe centenas de pessoas ao campus Ipanguaçu no último dia 28 de abril

Publicada em 15/05/2018 Atualizada há 1 ano

A cerimônia de Formatura dos cursos técnicos 2017.2 foi realizada no último dia 28, aqui no campus Ipanguaçu e contou com a presença de servidores, familiares e amigos, autoridades e, claro, as estrelas da noite, quase 150 formandos dos cursos de Meio ambiente (Integrado e subsequente), Agroecologia (Integrado e EJA), Informática (Integrado) e Manutenção e Suporte em Informática (EJA). A cerimônia aconteceu no ginásio do campus Ipanguaçu do IFRN a partir das 19 horas da noite.

A Cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral, Professor Francisco de Assis Aderaldo Barbosa, que esteve à mesa de honra ladeado da Diretora Acadêmica (Pedagoga Luciana Medeiros da Cunha), e dos Coordenadores dos cursos.

Realizada a entrada dos formandos, seus padrinhos e homenageados, a Sessão Solene foi instalada. A formanda juramentista, Maria Carolina da Nóbrega Leite Freire, e demais formandos, proferiram o juramento protocolar. Na sequencia, a formanda Natália Laís Fonseca Pereira, em nome dos demais formandos, efetuou o requerimento do diploma.

A Cerimônia ainda contou com a outorga das láureas acadêmicas por curso e modalidade, concedendo certificado de distinção aos alunos que auferiram destacado desempenho em suas atividades acadêmicas. Confira:

CURSO TÉCNICO/MODALIDADE

ALUNO (A) LAUREADO (A)

Manutenção e Sup. Informática (EJA)

EDSON PAULO DE FRANÇA SILVA

Agroecologia (EJA)

TUANY STEFANY BEZERRA DOS SANTOS

Subsequente em meio Ambiente

MARIA ELOISA OLIVEIRA SANTOS

Integrado em Informática

MARCELO EZEQUIEL MOURA ARAGÃO

Integrado em Agoecologia

WESLEY VIEIRA CORINGA

Integrado em Meio Ambiente

MATHEUS DOS SANTOS BATISTA

Ao final da Cerimônia, o Diretor Geral Professor Francisco de Assis Aderaldo Barbosa, iniciou o seu discurso cumprimentando a todos, prestando saudação especial aos formandos, afirmou sentir-se muito honrado por ter participado da vida dos formandos em algum momento, e desejou sucesso a todos no seguimento da jornada.

servidores