Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CENTRO ACADEMICO

Diretoria do Centro Acadêmico de Agroecologia divulga edital de convocação de eleições

As inscrições estarão abertas no período de 1 a 7 de outubro de 2018, exclusivamente via e-mail, de acordo com os critérios estabelecidos no edital

Publicada em 24/09/2018 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral, eleita em Assembleia Geral do Curso de Tecnologia em Agroecologia realizada no último dia 25 de agosto de 2018, vem a público convocar os alunos do Curso Tecnologia em Agroecologia para a escolha dos membros do Centro Acadêmico do referido curso.

INSCRIÇÕES

  • As inscrições das chapas serão realizadas no período de 1 a 7 de outubro de 2018, obrigatoriamente por e-mail da Comissão Eleitoral (caa.anaprimavesi@gmail.com). Só serão aceitas as inscrições enviadas de acordo com o artigo anterior, as quais estejam devidamente preenchidas em formulários fornecidos pela Comissão Eleitoral (Anexo I). A mesma só será validada através de um e-mail enviado pela comissão e não retornável pelo candidato. 
  • A apuração dos votos ocorrerá logo após o término da votação e será considerada vencedora a chapa que conseguir maior número de votos válidos.
  • As chapas serão compostas por 11 discentes regularmente matriculados no Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia do IFRN Campus Ipanguaçu. 
  • Somente poderão participar da composição das chapas os estudantes que estiverem cursando a partir do segundo período do curso.

Veja mais detalhes no EDITAL - Eleições C.A. Química