Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Diretoria de Administração do IFRN Campus Ipanguaçu apresenta o "Case de Sucesso em Planejamento na DIAD/IP" no IV SBPA

IV Seminário de Boas Práticas Administrativas foi promovido pela Ufersa, e ocorreu no Campus sede em Mossoró nos dias 28 e 29 de novembro

Publicada em 04/12/2018 Atualizada há 1 ano

DIAD/IP no IV SBPA

Nos dias 28 e 29 de novembro, foi promovido pela Ufersa o IV Seminário de Boas Práticas Administrativas (IV SBPA). O evento ocorreu no Campus sede da Ufersa, em Mossoró; com o tema “Planejamento: um caminho para a excelência”, o evento buscava a capacitação dos gestores e demais servidores sobre o planejamento institucional e pessoal, afim de alcançar os objetivos traçados.

Na quinta-feira (dia 29), os servidores Camilla Noêmia e Isac Dantas, representantes da Diretoria de Administração do Campus Ipanguaçu do IFRN, participaram do Seminário abordando a temática "Relatos de Boas Práticas no  Serviço Público Case IFRN - Campus Ipanguaçu", onde puderam compartilhar sobre estrategias de planejamento que têm vivenciado.

A servidora Camilla Noêmia destaca "Participar do IV SBPA UFERSA foi uma excelente oportunidade de nos atualizarmos a respeito das tendências de Planejamento nas Instituições Públicas e trocarmos experiências com as instituições de ensino participantes".

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas