Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VISITA

Deputada Federal Zenaide Maia visita o campus Ipanguaçu do IFRN

A visita aconteceu sexta pela manhã, na qual foram apontadas aspectos positivos e relevantes além de discutidas as demandas atuais do campus

Publicada em 11/08/2017 Atualizada há 1 ano

Na última sexta-feira (11) pela manhã, o campus Ipanguaçu recebeu uma visita da Deputada Federal Zenaide Maia. O encontra tinha por objetivo a apresentação da estrutura física da escola, e inclusive, visita a sede da Fazenda-Escola.  A Gestão da Escola esteve representada pelo Diretor Geral do Campus Ipanguaçu, Professor Assis Aderaldo, o Diretor da Fazenda-Escola, Marlon Morais, a Coordenadora de Extensão, Paloma Macchi, A Administradora, Camilla Pimenta, o Coordenador do Curso de Agroecologia, professor Josué Moreira, e o Coordenador de Apoio Acadêmico, Felipe Epifânio, a Chefe de gabinete, Rosana Pinheiro. 

Para Zenaide Maia, a educação é base de tudo. “A interiorização e ampliação das oportunidades para os jovens na educação é muito importante. Eu sou do interior, de Jardim de Piranhas e entendo bem isso. A educação tem de ir ao encontro das pessoas e as pessoas de encontro à educação. Sou de uma família de 16 filhos e meu pai tinha esse diferencial, ele dizia que a única coisa que o ladrão não consegue tirar de você é o saber”, declarou a deputada.

Durante a reunião além de serem elencadas as demandas e obras em andamento e planejadas pelo Instituto, foi apresentado alguns dados históricos e tratado sobre a relevância do campus para a região.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas