AGROECOLOGIA

Curso de agroecologia realiza Semana de Integração

Os alunos novatos foram levados até a Fazenda Escola da Instituição, onde puderam conhecer os projetos em andamentos no campus

Publicada em 04/06/2018 Atualizada há 1 ano

Alunos em visita a Fazenda Escola

A semana de integração da turma de Tecnologia em Agroecologia 2018.1 teve como objetivo oportunizar a troca de experiência entre os discentes, docentes, técnicos e terceirizados de cada setor do IFRN Campus Ipanguaçu, fortalecendo os laços e visando a permanecia dos alunos no curso. Os encontros aconteceram em dois momentos, o primeiro no dia 2 de maio de 2018 onde os alunos novatos foram apresentados aos veteranos e aos professores do curso. O segundo no dia 28 de maio de 2018, contou com a presença do coordenador do curso, Renato da Silva Castro, o Diretor da Fazenda Escola, Marlon de Morais Dantas, o Centro Acadêmico de Agroecologia Ana Primavesi, além da contribuição de servidores terceirizados. Os alunos conheceram alguns setores da Fazenda Escola, como as UTDs Banana Orgânica, Palma Forrageira, Manejo da Caatinga e Agrofloresta, além do Aprisco, Vacaria, Aviários e por último o Viveiro de Mudas.

extensao