Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTAGIOS

Coordenação de Gestão de Pessoas prorroga inscrições do processo seleção de estagiários

Além do período de inscrições que vai até o dia 08 de fevereiro, as outras datas também foram alteradas

Publicada em 05/02/2019 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Gestão de Pessoas torna público o processo simplificado para contratação de estagiários na área de Educação Física. Está sendo destinado uma vaga para cada área, para uma jornada de 30 horas semanais. O aluno tem direito a uma bolsa de 520,00 reais além do auxílio transporte, no valor de 132,00 reais. Veja os pré-requisitos para cada área e mais detalhes no edital, abaixo.

O novo prazo para inscrições se estende até o dia 08 de fevereiro, e pode ser realizada através do envio, para o endereço eletrônico cogpe.ip@ifrn.edu.br, sob o título “Estágio – Área de interesse do estágio”, dos seguintes documentos obrigatórios: 

a) Currículo; 

b) Histórico escolar atualizado; 

c) Declaração que comprove a matrícula regular no curso. 

A seleção do estagiário acontecerá em duas fases, sendo a primeira uma análise dos currículos enviados para o e-mail cogpe.ip@ifrn.edu.br; e posteriormente uma entrevista com os candidatos selecionados no Campus Ipanguaçu. A relação dos candidatos e os horários das entrevistas serão divulgados no dia 12 de fevereiro de 2019. Para mais informações acesso o edital ou ligue para o campus através do telefone 4005-4104.

Retificação

Página do processo seletivo

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas