Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR SUBSTITUTO

Comissão organizadora divulga Retificação do Edital para seleção de professores substitutos

As alterações atingem tanto o quadro de distribuição de vagas, como no cronograma do processo

Publicada em 18/05/2017 Atualizada há 1 ano

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Edital 05/2017-DG/IP, CONSIDERANDO o surgimento de problemas na efetivação de algumas inscrições e a necessidade de melhor adequação e explicação do Anexo III do Edital junto ao Item 13.1. 

VIMOS ESCLARECER que a classificação final (bem como as inscrições) para a Disciplina de Língua Portuguesa, serão feitas em lista única, e não em lista separada como pode ter ocorrido no ato da inscrição. Conforme consta no item 13.1, os candidatos aprovados e convocados (de acordo com a ordem de classificação final) farão a opção pela lotação (o que só é possível através de classificação em lista única), até preenchimento das vagas em cada campus. Assim a correta interpretação do Anexo III do presente Edital, junto ao item 13.1, ao invés de “1 vaga para cada campus, em lista separada, concorrência separada”, deve ser entendida como “3 vagas, 1 para cada campus, em lista única, concorrência única”. 

Haverá prorrogação do prazo de inscrições conforme Retificação

Os candidatos que já fizeram as inscrições permanecerão com as inscrições validadas, mas em lista única. 

Os candidatos já inscritos desta disciplina terão oportunidade de desistência, caso queiram, devendo acessar o site de inscrição e fazer a opção pela desistência (ao verificar a validade da inscrição, basta marcar a opção), e entrar em contato com a Comissão do Processo Seletivo (contato no cabeçalho) para solicitação do ressarcimento da inscrição. 

Edital Completo (abertura)

Retificação

Nota de Esclarecimento

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas