Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO PARCIAL

Comissão divulga resultado parcial da seleção para professor substituto de História

Os recursos poderão ser impetrados na próxima segunda-feira

Publicada em 29/09/2017 Atualizada há 1 ano

O Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – Substituto, regido pelo Edital de Abertura nº 10/2017-DG/IP, torna público o RESULTADO PARCIAL das Provas de Desempenho e de Títulos, em conformidade com o item 11.1 e com o cronograma constante no Anexo II e sua retificação, do Edital de Abertura.

11. DOS RESULTADOS 

11.1. Os resultados de cada prova e o resultado final do concurso serão divulgados no sítio do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos) e (http://portal.ifrn.edu.br/campus/ipanguacu) conforme o calendário no Anexo II. 9 

11.2. A nota final no concurso será calculada como a média ponderada das notas das diversas etapas, sendo o peso da Prova de Desempenho oito (8), e o peso da Prova de Títulos dois (2). 

11.3. O preenchimento das vagas, por Matéria/Disciplina e por Câmpus, dar-se-á através de processo classificatório, obedecendo à ordem decrescente da nota final dos candidatos que se submeterem a todas as provas e forem considerados habilitados nas provas eliminatórias. 

11.4. Em caso de igualdade de pontos na nota final, terá preferência, para efeito de classificação, sucessivamente, o candidato que: I. tiver idade igual ou superior a 60 anos (artigo 27, parágrafo único da Lei nº. 10.741/03); II. tiver maior pontuação na Prova de Desempenho; III. possuir maior titulação acadêmica; IV. tiver maior idade; ou V. for sorteado. 

Confira o Resultado Parcial

Acesse a página do Processo Seletivo

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas