SEMADEC 2017

Comissão divulga o Regulamento da Gincana Cultural da SEMADEC 2017

As inscrições vão até o dia 08 de Novembro, e são realizados no setor de Apoio Acadêmico

Publicada em 30/10/2017 Atualizada há 1 ano

A Gincana Cultural ocorrerá ao longo da Segunda Edição – SEMADEC 2017 (04 a 08/12/2017) e tem como proposta, promover a socialização, colaboração e competição saudável entre os alunos de todos os cursos do campus.

As equipes deverão ser compostas com até 30 (trinta) membros, no mínimo 20 (vinte) membros, podendo ser de turmas e séries diferentes, sendo do mesmo curso. Cada equipe deverá escolher um Estilo Musical (dentre os estabelecidos pela Comissão Organizadora do evento), designar um líder e um servidor que represente a equipe. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 30 de Outubro e o dia 8 de novembro, em formulário próprio na Coordenação de Apoio Acadêmico, não sendo recebidas inscrições após esse período.

A Gincana será composta por algumas atividades, como Apresentação Artística na Abertura da Segunda Edição – SEMADEC 2017, Perfil do Facebook (por equipe) criado para este evento, Concurso de lançamento de Foguete, Ambiente Temático e Arrecadação de alimentos.

Confira os detalhes no regulamento da Gincana Cultural

Para mais informações acesse o site da SEMADEC

extensao
servidores