Começam preparativos para o evento

A SEATEC acontecerá de 20 a 24 de setembro

Publicada em 09/07/2010 Atualizada há 1 ano

A Semana de Agroecologia, Tecnologia e Cultura do Vale do Açu – SEATEC é um evento extensionista do IFRN/Ipanguaçu que busca promover e mostrar a produção científica, tecnológica e cultural do Campus, mantendo uma interface com sociedade.

Em 2010 a SEATEC terá como eixo temático “Desenvolvimento e as Potencialidades do Vale do Açu”, onde serão abordadas as economias da região sob a égide da sustentabilidade. Na oportunidade será também comemorado os 101 anos do Instituto Federal.

Os coordenadores de extensão e apoio acadêmico, Fernando Freire e Francisco Heber, respectivamente, estiveram na última quarta (7) na reunião pedagógica para apresentar a proposta da edição 2010 aos professores e colher idéias e sugestões dos mesmos para configuração do evento, na oportunidade foi lançada e logomarca da SEATEC 2010. Posteriormente serão feitas novas exposições para o grêmio estudantil Professor Marcel Lúcio e líderes de turma.

O evento acontecerá de 20 a 24 de setembro nas dependências do Campus Ipanguaçu e prometer reunir estudantes, servidores, gestores públicos e privados e a sociedade do Vale do Açu para discutir e analisar o desenvolvimento e as  potencialidades econômicas da região.