Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CINE APOENA

Cine Club Apoena convida toda comunidade para suas próximas exibições

Amanhã será exibido o filme "7 minutos depois da meia noite" na sala de videoconferência do campus Ipanguaçu e você é o nosso convidado

Publicada em 14/12/2017 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Artes do campus Ipanguaçu (NUARTE) continua com suas atividades e convida a comunidade para prestigiar mais uma exibição do Cine Club Apoena. Dessa vez teremos a exibição do filme 7 MINUTOS DEPOIS DA MEIA NOITE. 

Sinopse: Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.

Você não pode perder as próximas exibições, que acontecerão na sala de videoconferência nessa sexta feira, dia 15/12, a partir das 13:30 horas. 

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas