ARTE

Campus recebe exposição artística "Infinita Estética Particular"

A ação aconteceu no dia último dia 20, no Centro de Vivências do campus, com a organização da professora Cristina Moreno

Publicada em 02/01/2019 Atualizada há 1 ano

No último dia 20, a Galeria de Arte Itinerante Infinita Estética Particularrealizou exposição artística no campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. A ação é uma parceria entre a Assembléia legislativa do R N e Instituto via projeto de Ensino com a disciplina de Arte, mediado pela professora Cristina Moreno. A exposição itinerante possibilita que os alunos entrem em contato com obras de arte de artistas potiguares e do próprio Vale do Assu, região onde o campus está inserido.

Participação do professor colaborador Plínio Sanderson Saldanha.

Projeto: MEMÓRIA ITINERANTE ação do Memorial da Cultura e do Legislativo Potiguar. Exposição: "Infinita Estética Particular"

(30 artistas versus 39 Obras)

Artistas participantes : Airton Bruno, Alberto Giuliano (Ítalia), Anchieta Rollin, Assis Marinho, Carlos Sérgio Borges, Dorian Gray, Dilvan de Oliveira, Eduardo Alexandre Garcia, Fábio Fabio Eduardo, Fernando Gurgel, Flávio Flavio Freitas, Francisco Eduardo, Gilvan (Assú), Guaracy Gabriel, Helmut Cândido, Jesus (RJ), Jordão, Jota Medeiros, Juan (Peru), Marcelo Bob, Percival Rorato, Pedro Pereira, Novenil Barros, Rauly Cavalcante, Thomé Filgueira, Tiago Vicente, Valderedo Nunes, Vatenor de Oliveira.

extensao