Campus recebe a visita de alunos da rede estadual

O programa de extensão Águas Potiguares inicia capacitação com alunos da rede pública estadual de Ipanguaçu.

Publicada em 27/07/2016 Atualizada há 1 ano

Na tarde de ontem (26), na sala de vídeo conferência do IFRN Campus Ipanguaçu, o Programa Águas Potiguares deu início ao curso de capacitação sobre o uso consciente da água.

A formação que será efetuada em 4 etapas, contará com a participação de alunos da Escola Estadual Manoel de Melo Montenegro e Escola Estadual Maria da Glória de Azevedo Luna.

Na aula inaugural, os alunos participaram de uma palestra ministrada pela Presidenta do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Ipanguaçu, Suelda Varela Caldas, que trouxe um panorama geral sobre questões ambientais em Ipanguaçu, com enfoque na água.