formatura

Campus realiza mais uma solenidade de Formatura, com mais de 130 formandos

A cerimônia de Formatura dos cursos técnicos 2018.2 trouxe centenas de pessoas ao campus Ipanguaçu no último dia 04 de maio

Publicada em 28/05/2019 Atualizada há 1 ano

A cerimônia de Formatura dos cursos técnicos 2017.2 foi realizada no último dia 28, aqui no campus Ipanguaçu e contou com a presença de servidores, familiares e amigos, autoridades e, claro, as estrelas da noite, quase 150 formandos dos cursos de Meio ambiente (Integrado e subsequente), Agroecologia (Integrado e EJA), Informática (Integrado) e Manutenção e Suporte em Informática (EJA). A cerimônia aconteceu no ginásio do campus Ipanguaçu do IFRN a partir das 19 horas da noite.

A Cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral, Professor Francisco de Assis Aderaldo Barbosa, que esteve à mesa de honra ladeado da Diretora Acadêmica (Pedagoga Luciana Medeiros da Cunha), e dos Coordenadores dos cursos.

Realizada a entrada dos formandos, seus padrinhos e homenageados, a Sessão Solene foi instalada. O formando juramentista, Heider Heverton Soares de Moura , e demais formandos, proferiram o juramento protocolar. Na sequencia, a formanda Maria Beatriz de Alcântara Fonsêca, em nome dos demais formandos, efetuou o requerimento do diploma.

A Cerimônia ainda contou com a outorga das láureas acadêmicas por curso e modalidade, concedendo certificado de distinção aos alunos que auferiram destacado desempenho em suas atividades acadêmicas. Confira:

CURSO TÉCNICO/MODALIDADE

ALUNO (A) LAUREADO (A)

Subsequente Manutenção e Sup. Informática

WALLYSON RAMOS MAGALHÃES

Agroecologia (EJA)

REGILMARA EUFRASIO DA COSTA

Subsequente em meio Ambiente

LOURINETE RIBEIRO DE ARAÚJO

Integrado em Informática

LINDENJEFFERSON DA CUNHA BORGES

Integrado em Agoecologia

UÉVILA FONSÊCA CORCINO

Integrado em Meio Ambiente

LARA FERNANDES DE MEDEIROS

O Professor José Geraldo Bezerra Galvão Junior, em nome de todos os paraninfos presentes, e ao final da Cerimônia, o Diretor Geral Professor Francisco de Assis Aderaldo Barbosa, prestou saudação especial aos formandos, afirmou sentir-se muito honrado por ter participado da vida dos formandos em algum momento, e desejou sucesso a todos no seguimento da jornada.