TUTORIA

Campus publica Edital de Processo Seletivo para Tutoria de Disciplinas

Alunos podem pleitear vagas para disciplinas dos cursos técnicos e superior. As inscrições serão efetuadas no período de 06 à 08/07, na Coordenação de Apoio Acadêmico.

Publicada em 03/07/2015 Atualizada há 1 ano

TAL

A Direção Geral do  Campus  Ipanguaçu, usando de suas atribuições legais e normativas, faz saber aos alunos interessados que, a partir do dia 06 de julho de 2015, estarão abertas as inscrições de candidatos que pleiteiam  vagas  para  tutoria  de  disciplinas dos cursos  técnicos de nível médio e superior. O processo seletivo será realizado conforme o número de vagas e disciplinas relacionadas no quadro 1 do Edital Interno nº 005/2015.

As inscrições serão efetuadas na Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus Ipanguaçu, que fica localizado na RN-118, S/N, Comunidade de Base Física, Zona Rural , Ipanguaçu/RN, CEP 59508-000, nos horários das 7h às 22h. Os interessados deverão trazer cópia do RG, CPF e Histórico Escolar que mostre a sua situação e comprove a matrícula referente ao semestre 2015.1. O Histórico deverá ser solicitado na Secretaria Acadêmica do Campus Ipanguaçu.

O Processo dar-se-á em duas etapas:

Primeira etapa: prova escrita constituída de questões objetivas e/ou discursivas, à qual será atribuída nota de 0 (zero) a 10 (dez).

Segunda etapa: exposição oral ou entrevista.

Os alunos selecionados farão jus a uma bolsa mensal no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), com carga horária semanal de 15 horas de atividades.

Para maiores informações confira o Edital Interno nº 005/2015.

Dúvidas através do fone (84) 4005-4104. Falar Luciana ou Samara, na Sala de Pedagogia do Campus Ipanguaçu.