Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXPOTEC 2016

Campus lança Concurso de Logomarca e Tema da EXPOTEC 2016

As inscrições seguem até o dia 13 de maio.

Publicada em 14/04/2016 Atualizada há 1 ano

A  EXPOTEC - Exposição Científica, Tecnológica e Cultural - é um evento institucional que visa integrar ações e atividades  de ENSINO, PESQUISA e EXTENSÃO, promovendo disseminação e intercâmbio de informações e experiências  multidisciplinares desenvolvidas no Campus Ipanguaçu de maneira a interagir com a sociedade e instituições parceiras no Vale do Açú. O objetivo geral da EXPOTEC é promover e evidenciar produção científica, tecnológica e cultural  do Campus com ampla participação dos seguimentos acadêmicos, de modo a propiciar integração e interação dos discentes com a região onde o Campus está inserido.

 

O presente edital tem por objetivo selecionar a logomarca e a frase que será utilizada na EXPOTEC 2016. Estas devem  identificar o Campus Ipanguaçu de acordo aos cursos oferecidos (Agroecologia, Meio Ambiente, Informática e Licenciaturas  em Química e Informática), estar relacionadas com temas da atualidade e/ou com o Vale do Açú, e fazer alusão aos 10 anos do Campus.

 

O Concurso faz parte das atividades da EXPOTEC 2016 e comemoração do 10º aniversário do Campus Ipanguaçu, a realizar-se em setembro de 2016.

 

 

Confira todas as informações do concurso no Edital 01/2016-COEX/IP-IFRN.