CARNAUBAIS

Campus Ipanguaçu recebe alunos do município de Carnaubais/RN

Alunos dos Assentamentos Vassouras, Canto Comprido e Ligação visitam o IFRN - Campus Ipanguaçu

Publicada em 09/07/2019 Atualizada há 1 ano

No dia 02/07/19 foi realizada a segunda ação do projeto NÓS PROPOMOS: a formação educacional dos jovens de áreas de assentamento do município de Carnaubais/RN. Projeto desenvolvido pelo IFRN - Campus São Paulo do Potengi, sob a coordenação da prof.ª Edseisy Tavares.

Alunos dos Assentamentos Vassouras, Canto Comprido e Ligação visitaram o IFRN - Campus Ipanguaçu para conhecer um pouco das ações promovidas pela escola. Além de visitar as instalações da Fazenda-Escola, os alunos receberam orientações sobre os cursos e serviços ofertados pela instituição.

A ação contou com a organização das alunas egressas Thaís de Souza Lopes (Técnica em Informática) e Maria Gabriela de Sousa Lopes (Técnica em Agroecologia) e colaboração da Secretaria de Educação de Carnaubais.

No IFRN houve a colaboração da pedagoga Luciana Cunha (Diretora Acadêmica), prof.° Adriano Soares (Coordenador do Curso Técnico em Meio Ambiente), Tereza Amélia (Técnica em Agroecologia), Willian Matheus (Estagiário da Fazenda-Escola), prof.º Geraldo Júnior (Coordenador do Curso Técnico em Agroecologia) e participação dos alunos do 5° período do Curso Técnico em Agroecologia, na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos).

extensao