Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGAS REMANESCENTES

Campus Ipanguaçu realiza 2ª reunião para preenchimento de vagas dos cursos de graduação via Enem

A reunião acontece às 09 horas dessa quarta-feira (11) no Auditório do campus Ipanguaçu

Publicada em 09/04/2018 Atualizada há 12 meses

A Diretoria Acadêmica divulga lista de convocados para 2º reunião do preenchimento de vagas da graduação via Enem relativas ao Edital nº. 04/2018-PROEN/IFRN referente ao processo seletivo dos cursos superiores de graduação – 1º semestre de 2018.

Serão disponibilizadas 9 vagas para o curso de Licenciatura em Informática (sendo 3 vagas para Lista Geral, 3 vagas para lista L2 e 3 vagas para lista L6) e 2 vagas para Licenciatura em Química (sendo as duas vagas para a lista L2). 

Os candidatos (ou seus representantes), listados abaixo, interessados em preencher uma das vagas remanescentes relativas aos Cursos Superiores de Graduação do IFRN, regidas pelo Edital Nº. 04/2018-PROEN/IFRN, deverão comparecer à reunião para o preenchimento das vagas munidos da documentação exigida no Edital Nº. 04/2018-PROEN/IFRN, no dia 11/04/2018, no Auditório do Campus Ipanguaçu, às 09:00 horas.

LISTA DE CONVOCADOS

A entrada dos candidatos (ou seus representantes legais) no local indicado para a reunião ocorrerá com tempo de tolerância de até 10 minutos após o horário estabelecido para início da reunião. Decorrido este prazo, as portas do local serão fechadas e não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes legais. 

DOCUMENTAÇÃO 

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

g) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

24.1 Como documento complementar, todos os candidatos aprovados deverão apresentar Carteira de Vacinação atualizada (cópia acompanhada do original).

24.2 O candidato beneficiado pelo Sistema de Reserva de Vagas que declarou ter cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas deverá entregar, no momento da matrícula, além dos documentos exigidos no item 24, o Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia acompanhada do original), sob pena de perda da vaga.

24.3 O candidato aprovado nas L2 e L6 deverá apresentar autodeclaração de pertencimento à etnia preta, parda ou indígena conforme formulário disponível no Anexo IV do Edital, assinada pelo candidato ou responsável, no caso de menores de 18 anos.

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas