Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ipanguaçu / Notícias / Campus Ipanguaçu oferta 108 vagas para cursos integrados através do Exame de Seleção 2020
EXAME DE SELEÇÃO

07/08/2019 - Os alunos podem inscrever-se de 9 de agosto a 5 de setembro

Candidatos que participaram do ProITEC 2019 estão isentos do pagamento da taxa, mas precisam efetuar inscrição no Exame de Seleção

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, a Proen, publicou  no último dia 5, editais de processos seletivos para ingresso no ano que vem, entre os quais o Exame de Seleção 2020, regido pelo Edital Nº 29/2019-PROEN/IFRN.
Para o Campus Ipanguaçu estão disponibilizadas 108 vagas distribuídas nos cursos técnicos integrados em Agroecologia (vespertino), Meio Ambiente (matutino) e Informática (vespertino), com ingresso em 2020.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via INTERNET, na Área do Candidato, por meio do sítio https://inscricoes.funcern.orgdas 14h do dia 9 de agosto às 23h59 de 5 de setembro, conforme o Anexo VIII dos referidos Editais. Para efetuar as inscrições, os candidatos - com exceção dos participantes do ProITEC 2019 - deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$ 30,00) até 6 de setembro. No ato da inscrição será necessário informar o  número de documento oficial de identificação e do CPF do candidato.

A prova do Exame de Seleção 2020, que possibilita acesso aos cursos técnicos de nível médio na forma integrada, será aplicada em 6 de outubro, e abrangerá conhecimentos de escolarização do ensino fundamental, em conformidade com as diretrizes do Edital nº 29/2019. Podem participar da seleção os portadores de certificado de conclusão do ensino fundamental (ou de curso equivalente). Vale ressaltar que, o participante homologado no ProITEC 2019 está isento do pagamento da taxa de inscrição, para este processo seletivo.

Para saber mais acesse o edital, ou ligue para (84) 4005-0781.

Edital nº 29/2019 - Proen/IFRN - Oferta de Cursos Técnicos INTEGRADOS

Página de Inscrição