Campus divulga horários dos “aulões” do ProITEC 2011

As aulas serão realizadas às terças (8h às 12h) e às quintas (13h às 17h), a partir do dia 10 de maio.

Publicada em 06/05/2011 Atualizada há 1 ano

A partir da próxima terça-feira(10/05), os alunos inscritos no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania –ProITEC 2011 - do Campus Ipanguaçu, terão a oportunidade de reforçar os seusestudos através das aulas de Língua Portuguesa e Matemática que serão ministradas por professores e servidores do Instituto eprofessores da rede municipal de Ipanguaçu. As aulas serão realizadas, noAuditório do Campus, às terças (8h às 12h) e às quintas (13h às 17h) até umasemana antes da primeira prova do certame, que ocorrerá no dia 17 de Julho. Osalunos que estudam pela manhã em seus municípios, assistirão às aulas todas asquintas. Os que estudam à tarde, todas as terças. Durante as aulas serãoabordados os conteúdos do material didático “Proteu: nas ondas da prática” e “Proteu:na rota do descobrimento”, que foi distribuído para os inscritos noPrograma.

O ProITEC é um curso namodalidade a distância e oportuniza o ingresso dos alunos que estãomatriculados no 9º ano do ensino fundamental da rede pública aos cursostécnicos integrados do IFRN. Para tal, é necessário também que o aluno tenhacursado desde o 6º ano em escolas públicas. A primeira prova acontecerá no dia17 de Julho e a segunda no dia 25 de setembro de 2011.

Mais informações, acessar: http://portal.ifrn.edu.br/ensino/processos-seletivos/tecnico-integrado/itec/2011

IFRN Campus Ipanguaçu – Fone: (84) 3335-2303