Campus divulga edital para seleção de Projetos de Pesquisa - Fluxo Contínuo

As propostas devem ser inscritas a partir do dia 18 de Dezembro, via link disponibilizado na página inicial do SUAP

Publicada em 19/12/2017 Atualizada há 1 ano

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS IPANGUAÇU DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, de acordo com o Macroprocesso de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, cujas ações visam fomentar os Projetos de Pesquisa e Inovação, torna pública a submissão de propostas em fluxo contínuo. As submissões ocorrerão exclusivamente por meio do preenchimento e envio dos formulários disponíveis no SUAP, os quais poderão ser acessados através do link “Submeter Projeto de Pesquisa, constante da página inicial, ou através do menu lateral, seguindo o caminho “Pesquisa” > “Projetos” > “Submeter projetos”. O período para submissão de propostas ficará disponível até o dia 18 de junho de 2018.

A equipe de trabalho deverá ser composta de, no mínimo, 2 (dois) membros, devendo 1 (um) ser o servidor(a) coordenador(a) do projeto e 1 (um), o(a) discente, e, no máximo, 8 (oito) membros, devendo 2 (dois) ser servidores(as) e 6 (seis), discentes.

A avaliação dos projetos de pesquisa submetidos no âmbito deste Edital dar-se-á em três dimensões, sendo a avaliação do rendimento escolar do(a) discente indicado(a) a membro da equipe; avaliação da produção acadêmica do(a) servidor(a) coordenador(a); avaliação do projeto de pesquisa.

EDITAL 16/2017 – DG/IP – Submissão de Projetos de PESQUISA (Fluxo Contínuo)

CRONOGRAMA – Edital 16/2017 – DG/IP

Informações sobre o Processo Seletivo Simplificado estarão disponíveis no sítio do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos) e no Campus Ipanguaçu do IFRN, localizado à Rodovia RN 118, s/n, Distrito de Base Física, Zona Rural, Ipanguaçu/RN.

servidores