Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ipanguaçu / Notícias / Campus divulga edital para seleção de professores substitutos
PROFESSOR SUBSTITUTO

Campus divulga edital para seleção de professores substitutos

27/08/2019 - As ofertas são para as disciplinas de 'Didática', 'História' e 'Políticas e Gestão Escolar'

Campus divulga edital para seleção de professores substitutos

O Campus Ipanguaçu do IFRN publicou hoje o Edital nº 20/2019, referente à oferta de vagas de Professor Substituto, distribuídas entre as disciplinas de Didática; História; e Políticas e Gestão Escolar. São 3 vagas para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, cada qual com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas até às 20h do dia 6 de setembro de 2019, exclusivamente via internet, através do sítio do IFRN.

O processo seletivo é constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). A realização da prova de desempenho e entrega dos títulos deverá ter início em 18 de setembro.

Mais informações como requisito mínimo, valor da taxa de inscrição, detalhes das etapas da seleção, temas de estudo para as provas de desempenho, entre outras, estão disponíveis no Edital.

Acesse:

Faça a sua inscrição