Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Campus abre inscrições para Programas de Assistência Estudantil

Os programas compreendem o Auxílio Transporte, Alimentação Escolar e Bolsas de Iniciação Profissional

Publicada em 30/05/2017 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, torna público o Edital nº 02/2017 de INSCRIÇÃO/RENOVAÇÃO para o Programa de Alimentação Estudantil, Programa de Iniciação Profissional, Auxílio Transporte, para o semestre letivo de 2017.1.

Para o campus Ipanguaçu estão sendo ofertadas 250 vagas para o programa de ALIMENTAÇÃO, 60 vagas para o programa de INICIAÇÃO PROFISSIONAL e 80 vagas para o programa de AUXÍLIO TRANSPORTE.  Para realizar a inscrição, o estudante deverá preencher a ficha disponível na internet, no site do Serviço Unificado de Administração Pública (Suap), do dia 30/05 até 13/06.

 
Além disso, é necessário apresentar originais e cópias de documentos de identificação pessoal, de comprovação de renda familiar e de despesas mensais (a lista completa dos documentos necessários pode ser conferida no Edital.

Classificação

Os estudantes inscritos que atenderem às condições previstas no edital, apresentado toda a documentação exigida, serão classificados de acordo com a análise socioeconômica, conforme o número de vagas disponíveis em cada campus. Na análise serão considerados todos os indicadores sociais, econômicos e familiares.

Os estudantes que não forem selecionados dentro do número de vagas previstas no edital, poderão ser convocados a qualquer tempo para o programa em caso de vacância.
 
A análise socioeconômica terá validade para o ano letivo de 2017, devendo ser renovada no ano letivo seguinte, ou poderá ser reavaliada, em caso de necessidade, dentro do mesmo período. Em casos de alunos de cursos semestrais, a renovação será realizada semestralmente.

Fonte: Reitoria 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas