Auxílio Transporte 2018.2: Serviço Social realiza atendimentos ampliados nessa segunda e terça-feira

O objetivo dos atendimentos é a realização das analises socioeconômicas e avaliação dos inscritos no programa

Publicada em 08/11/2018 Atualizada há 1 ano

Você se inscreveu no Programa de Auxílio Transporte no semestre 2018.2? Se liga nas informações: O Serviço Social estará fazendo nos dias 12 e 13 de novembro de 2018, na próxima segunda e terça feira, atendimentos ampliados para a realização de análise socioeconômica e avaliação dos inscritos no Programa de Auxílio Transporte do semestre 2018.2.

Caso o estudante não cumpra o prazo ou não entregue a documentação requisitada pelo EDITAL Nº 001/2018 – DIGAE/IFRN, poderá ser prejudicado ou desclassificado do processo.

Orientamos que todos os estudantes que solicitaram inserção no programa, compareçam aos horários e locais definidos abaixo:

Segunda-feira (12/11) às 14:00, na sala 119, portando cópias de todos os documentos exigidos pelo edital.

Terça-feira (13/11) às 08:30, na sala 119, portando ​cópias de todos os documentos exigidos pelo edital.

Se liga porque esses são os únicos dias e horários para que o Serviço Social realize as análises socioeconômicas. O resultado terá data prevista de divulgação no próximo dia 20 de novembro de 2018.