SEMANA DE QUIMICA

Alunos do campus participam da VI semana de química do IFRN

Um aluno do campus Ipanguaçu foi premiado na 6ª edição do evento, que aconteceu no campus Currais novos

Publicada em 16/10/2018 Atualizada há 1 ano

A Semana de Química do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN tem se realizado institucionalmente no âmbito dos Cursos Superiores de Licenciatura e tecnologia em Química desde 2013. Tornou-se um evento anual e obrigatório no calendário de nossa instituição. Tendo sido realizado por cinco anos consecutivos e, em 2018, chegando a sua 6ª edição, a Semana de Química foi sediada pelo campus Currais Novos do IFRN, pioneiro em sua realização. Iniciando um novo ciclo, a Semana de Química retornou ao Campus de Currais Novos, no período de 08 a 11 de outubro, oferecendo aos participantes palestras, oficinas e minicursos com o objetivo de incentivar os estudos na área de química e áreas afins, por meio da produção e difusão de conhecimentos teóricos /práticos, divulgação de novas tecnologias e inclusão social, além de promover o intercâmbio de informações acadêmicas entre os participantes.

O campus parabeniza todos os envolvidos, e em especial o aluno WESLEY DA SILVA do curso superior de Licenciatura em Química, que recebeu o prêmio de 2º lugar na modalidade de apresentação de trabalhos em forma de banner. a próxima edição da semana de química ocorrerá no campus Apodi do IFRN.

extensao
pesquisa