Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGAS REMANESCENTES

Reunião para preenchimento das vagas remanescentes da Graduação via ENEM

As vagas remanescentes são referentes ao Edital 04/2018-PROEN/IFRN - PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO

Publicada em 23/03/2018 Atualizada há 1 ano

A Secretaria Acadêmica do Campus Ipanguaçu do IFRN publiciza o EDITAL Nº. 02/2018-DG/IP, que trata da Reunião para Preenchimento das vagas remanescentes referentes ao Edital 04/2018-PROEN/IFRN - PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO.

As vagas são destinadas aos cursos de Tecnologia em Agroecologia (8 vagas), Licenciatura em Química (4 vagas) e Licenciatura em Informática (7 vagas), distribuídas entre as listas L1, L2 e L6 e Geral, de acordo com o EDITAL Nº. 02/2018-DG/IP.

Podem participar da reunião para o preenchimento de vagas todos os candidatos cujos nomes estiverem publicados na Lista de Espera conforme Anexo I deste Edital, observando-se a ordem decrescente de classificação.

Os candidatos (ou seus representantes) interessados em preencher uma das vagas remanescentes deverão comparecer à reunião para o preenchimento de vagas, no dia 03/04/2018, no auditório do IFRN Campus Ipanguaçu, conforme horário indicado abaixo.

 TECNOLOGIA EM AGROECOLOGIA - 9 horas

LICENCIATURA EM QUÍMICA - 13 horas

LICENCIATURA  EM INFORMÁTICA - 15:30 horas

A entrada dos candidatos (ou seus representantes legais) no local indicado para a reunião ocorrerá com tempo de tolerância de até 10 minutos após o horário estabelecido para início da reunião. Decorrido este prazo, as portas do local serão fechadas e não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes legais.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas