Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FISCAIS

Abertas as inscrições para alunos que desejam atuar como fiscais no Exame de Seleção

As inscrições seguem abertas até amanhã, terça-feira

Publicada em 08/10/2018 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Campus Ipanguaçu, usando das prerrogativas que lhe confere a Portaria 1.088/2018– Reitoria/IFRN, de 11 de julho de 2018, publicada no Diário Oficial da União de 13 de julho de 2018, torna pública a abertura das inscrições, bem como as condições para seleção de alunos para atuarem como fiscais na realização da avaliação do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados 2019, Edital nº 29/2018/PROEN/IFRN, que ocorrerá no dia 14/10/2018, no período vespertino. 

Podem se inscrever os estudantes do IFRN campus Ipanguaçu (com com frequência efetiva. Serão utilizados como critérios para seleção dos estudantes:

  • A aferição do rendimento acadêmico;
  • A avaliação das atuações em processos anteriores.
A quantidade de bolsas de fiscais oferecidas neste certame será definida de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira e demanda de candidatos inscritos no processo. A inscrição e a seleção dos candidatos são de competências da Coordenação de Apoio Acadêmico deste Campus. A reunião com os fiscais selecionados ocorrerá no dia 11 de outubro, às 10h e 15h, na Sala de Videoconferência do Campus Ipanguaçu. 

 

Links

Edital 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas