EXPOTEC 2014

II EXPOTEC IFRN – IPANGUAÇU

O evento será realizado entre os dias 09 e 12 de setembro.

Publicada em 26/08/2014 Atualizada há 1 ano

A segunda EXPOTEC IFRN-Ipanguaçu está com inscrições abertas. O evento terá como tema central A Produção no Vale do Açu: Desenvolvendo com Sustentabilidade e contará com a participação de alunos, professores, empresários, pesquisadores e comunidade em geral. O evento contará com atrações acadêmicas, culturais e esportivas.

Dentro da programação estão previstas palestras, minicursos e mesas redondas sobre os principais desafios do desenvolvimento sustentável para a região, em destaque a gestão de resíduos sólidos, os desafios da indústria cerâmica, os desafios para o ensino, as aplicações da tecnologia da informação na região e a agroecologia como um cenário sustentável no desenvolvimento humano.

Também, estão programadas gincanas, feiras solidárias, participação de associações de artesanato, mostra de turmas, dentre outras ações. A apresentação de trabalhos científicos será reconhecida com a entrega de certificados para os alunos, professores e pesquisadores que apresentarão seus trabalhos.

Para participar, os interessados devem se inscrever no evento acessando o site www2.ifrn.edu.br/expotecip/index.php e oferecer 1 Kg de alimento não perecível no momento do credenciamento que ocorrerá a partir do dia 09 de Setembro na Secretaria do evento (Sala 22). As vagas para minicursos e oficinas são limitadas e a inscrição nessas atividades será realizada pelo site do evento.