Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ipanguaçu / Editais / 2019 / EDITAL Nº 18/2019 - DG/IP/RE/IFRN - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

Abertura das Inscrições:
30/07/2019 00:05
Fechamento das Inscrições:
06/08/2019 23:55

O Diretor Geral do Campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, em conformidade com o que disciplina a Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008 e Orientação Normativa SRH/MP nº 07, de 30 de outubro de 2008, observadas ainda as disposições na Nota Técnica 01/2015-DIGPE no âmbito do IFRN, torna público as inscrições para a seleção de estagiários regularmente matriculados em curso superior, conforme as disposições presentes no edital, disponível para download.

INSCRIÇÕES

As inscrições se darão no período de 30 de julho à 06 de agosto de 2019, através do envio de email para o endereço eletrônico cogpe.ip@ifrn.edu.br, sob o título “Estágio – Área de interesse do estágio”, dos seguintes documentos obrigatórios:

a) Currículo;

b) Histórico escolar atualizado;

c) Declaração que comprove a matrícula regular no curso.

PROCESSO SELETIVO

A seleção dos estagiários acontecerá em duas fases:

Primeira fase: Análise dos currículos enviados para o e-mail cogpe.ip@ifrn.edu.br;

Segunda fase: Entrevista e atividade avaliativa de conhecimentos da área do estágio com os candidatos selecionados no Campus Ipanguaçu, localizado à RN 118, S/N – Base Física – Ipanguaçu/RN.

A relação dos candidatos e os horários das entrevistas serão divulgados no dia 07 de agosto de 2019, através do link: http://portal.ifrn.edu.br/campus/ipanguacu;

As datas e locais previstos para as entrevistas encontram-se no edital.