Vagas de estágio supervisionado - Tecnologia em Alimentos

Estão sendo ofertadas 04(quatro) vagas de estágio para alunos do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos.

Publicada em 29/04/2016 Atualizada há 1 ano

Foi divulgado nesta quinta-feira (28), pela Coordenação de Extensão do Campus Currais Novos, a oferta de 04 (quatro) vagas de estágio supervisionado na empresa Sertão Seridó.

As oportunidades são direcionadas aos alunos do curso Superior de Tecnologia em Alimentos. São pré-requisitos para se candidatar as vagas: Estar matriculado no Campus Currais Novos do IFRN e estar cursando, no mínimo, o 5º Período do Curso, ter disponibilidade nos dias e horários oferecidos e não estar estagiando em outra instituição concedente.

De acordo com a Coordenadora de Extensão, Professora Cristiane Brito, serão selecionados alunos no próprio Campus, através de uma média aritmética ponderada utilizando o Coeficiente de Rendimento (80% da avaliação) e do Coeficiente de Progressão (20% da avaliação). Os alunos selecionados serão encaminhados à empresa onde realizarão uma entrevista, sendo da concedente a palavra final quanto aos escolhidos.

Os alunos interessados devem procurar o setor da Coordenação de Extensão do Campus Currais Novos, no bloco administrativo, sala 07, nos turnos matutino e vespertino no período de 29/04/16 a 06/05/16.

extensao